quinta-feira, 30 de outubro de 2014

3 Laços #outubrorosa


Olá Arteiros!! Ainda que já no final do mês, eu não poderia deixar passar em branco essa campanha linda e nada melhor e mais simbólico para representa-la do que lacinhos cor de rosa!! São três modelos diferentes, sendo o primeiro sem necessidade de molde, o segundo super clássico e fofo e o terceiro bem prático, apenas de montar!! Você pode usá-los para decorar, enfeitar e deixar a suas artes muito mais delicadas!! Vem aprender!!

E pra quem ainda não conhece a campanha acesse: http://www.outubrorosa.org.br/

 "O movimento popular internacionalmente conhecido como Outubro Rosa é comemorado em todo o mundo. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades. Este movimento começou nos Estados Unidos, onde vários Estados tinham ações isoladas referente ao câncer de mama e ou mamografia no mês de outubro, posteriormente com a aprovação do Congresso Americano o mês de Outubro se tornou o mês nacional (americano) de prevenção do câncer de mama."


Materiais sugeridos:
Molde:

- E.V.A Rosa
- Cola quente
- Tesoura
- Lápis

Se você gostou do vídeo clique no "Joínha"(gostei) e compartilhe com os amigos!!

Inscreva-se no canal para mais artes!!


Acompanhe também nas redes sociais:


quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Caveira Monster Righ


Olá Arteiros!! A arte dessa semana é para deixar o mês do Halloween um pouco mais fofo, são as caveirinhas Monster Righ!! Você pode ampliar ou diminuir o molde e fazer de diversos tamanhos para enfeitar e decorar ou até mesmo confeccionar chaveirinhos e lembrancinhas!! Vem aprender!!


Materiais sugeridos:
Molde:

EVA: Preto, branco e rosa
Cola quente
Tesoura
Lápis

Se você gostou do vídeo clique no "Joínha" (gostei) e compartilhe com os amigos!!!

Inscreva-se no canal para acompanhar mais artes:


Siga também as redes sociais:




quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Trouxinha Halloween


Olá arteiros!! Muito embora o Halloween seja uma comemoração cultural de outro país, aqui no Brasil nós aderimos também a brincadeira, muitos fazem festas, brincadeiras, se fantasiam e a criançada sai por ai fazendo muita travessura e comendo muita gostosura rs. Por isso a arte dessa semana é uma trouxinha personalizada com carinha de abóbora, você pode rechear com docinhos, bombons, decorar a mesa da sua festa ou presentear como lembrancinha! Vamos aprender!?


Materiais sugeridos:
- E.V.A : Laranja e preto
- Fita de cetim laranja
- Cola quente
- Tesoura
- Lápis
- Moldes:



Se você gostou do vídeo clique no joínha (gostei) e compartilhe com os amigos!! 

Inscreva-se no canal para acompanhar todas as artes!!


Acompanhe também nas redes sociais:

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Centopéia


Olá arteiros!! O dia das crianças está chegando e elas também adoram fazer arte, por isso o vídeo dessa semana é para eles criarem e mais do que soltar a criatividade, pintar e recortar, eles também vão reciclar!! Quanto aprendizado em uma arte só!! Separe as tintas e as caixas de ovos e chame a galerinha!! 


Materiais sugeridos:
- Palito de dente
- Caixa de ovos
- Tesoura
- Pincéis
- Tintas

Se você gostou do vídeo clique no joínha (gostei) e compartilhe com os amigos, assim você me ajudar a espalhar as artes por ai!!

Inscreva-se no canal!! É grátis e você recebe todos os vídeos em primeira mão!!


Acompanhe também nas redes sociais:


quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Porta "Teclos"


Olá arteiros!! A arte dessa semana é muito descolada e moderna e de quebra você ainda recicla alguns materiais!! No canal você já pode aprender a fazer imãs de teclinhas usando aquele teclado que quebrou ou queimou e acabou ficando parado e sem uso. Como são muitas letrinhas, além de fazer os imãs você também pode fazer esse porta treco que batizei como porta "teclo" rs, todo cheio de teclinhas e que da um ar de modernidade a qualquer ambiente! A base é feita de frasco de shampoo, mas você também pode usar outros tipos de frascos recicláveis como: potes de sorvete, margarina, requeijão, frascos de cremes e etc... Vem aprender!!



Materiais sugeridos:
- Teclas de teclado (queimado, quebrado, sem uso)
- Frasco de shampoo
- Cola quente
- Tesoura
- Estilete


Se você gostou do vídeo clique no jóinha (gostei) e compartilhe com os amigos!!
Inscreva-se no canal para acompanhar mais as artes: 

Acompanhe também nas redes sociais: